Publicidade

Últimas Notícias

Ibaneis Rocha: Inauguração da Casa de Chá na Praça dos Três Poderes: Um Marco para o Turismo e Cultura no DF

 Inauguração da Casa de Chá na Praça dos Três Poderes: Um Marco para o Turismo e Cultura no DF

Por, Jornalista Lucas Silva

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, celebrou recentemente em seu Instagram a inauguração da Casa de Chá na Praça dos Três Poderes. Em sua postagem, ele destacou a importância do projeto idealizado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer, que estava paralisado há alguns anos.

Ibaneis Rocha ressaltou que a Casa de Chá representa mais um espaço que incentiva o turismo e gera empregos no Distrito Federal, destacando a dedicação dos profissionais do Senac DF na realização do projeto. "Inauguramos a Casa de Chá na Praça dos Três Poderes, um projeto significativo idealizado por Oscar Niemeyer que estava paralisado há alguns anos", escreveu o governador.


A inauguração da Casa de Chá não é apenas um impulso para o turismo local, mas também um símbolo do compromisso do governo com a valorização da cultura na capital brasileira. "Essa inauguração é um marco e simboliza o nosso compromisso com a valorização da cultura de nossa capital", concluiu Ibaneis Rocha.


Com essa nova atração, espera-se um aumento no fluxo de visitantes à Praça dos Três Poderes, reforçando a importância histórica e cultural do local, além de proporcionar novas oportunidades de emprego e desenvolvimento econômico para a região.


VEJA MAIS: