Publicidade

Últimas Notícias

Detran de Goiás investiga vídeo de filho de Gusttavo Lima dirigindo carro da Família

Detran de Goiás investiga vídeo de filho de Gusttavo Lima dirigindo carro da Família





Por, Jornalista Lucas Silva

Nesta segunda-feira (1º), um vídeo do filho de Gusttavo Lima e Andressa Suita dirigindo o carro da família viralizou nas redes sociais, gerando uma manifestação do Detran de Goiás. No vídeo, Samuel, de 7 anos, é filmado pela mãe ao volante, enquanto seu irmão Gabriel, de 6 anos, está no banco do carona, sem cinto de segurança.

Embora o casal não possa ser multado, já que as imagens foram feitas em propriedade privada, onde órgãos de trânsito não têm jurisdição, o presidente do Detran-GO, Delegado Waldir, repudiou veementemente a atitude de Andressa Suita.

Em comunicado, o Delegado Waldir destacou o perigo da influência negativa que figuras públicas podem ter sobre a população: “(Waldir) repudia quaisquer ações realizadas por figuras públicas que podem incentivar conduta similar por parte da população, podendo gerar grave risco de acidentes nas vias públicas e particulares”.

O incidente levantou debates sobre responsabilidade e segurança, especialmente em relação à exposição de menores a situações de risco.